segunda-feira, 9 de março de 2009


My name is Cole Mitchell Sprouse! Nice to meet you =pi am 14 years old. i my family a lot! i have a brother that is always on my side... (dylan)! that is very good.i was born in arezzo, italy. very beautiful city :)my friends for me, they are everything.. they also help me in many things...in the school, my favorite subject are: literature, history, math, greek mythology.


tradução:


Meu nome é Cole Mitchell Sprouse!prazer em te conhecer =p
eu tenho 16 anos de idade. eu gosto muito da minha família!
eu tenho um irmão que está sempre do meu lado... (Dylan)! isso é muito bom!
eu nasci em arezzo, itália. cidade muito bonita já
meu amigos para mim, são tudo.. eles me ajudam em muitas coisas..
na escola, minhas matérias preferidas são: literatura, história, matemática e mitogia grega.